sexta-feira, 8 de abril de 2011

MDMV «3

Não existem textos que possam descrever tudo o que no fundo sinto por ti. Dás-me tudo o que eu preciso e muito mais, dás-me o que consegues dar e o que no fundo não consegues, fazes tudo por mim e muito mais, és mais que uma mulher para mim, és tudo. Sei que por vezes não sou a melhor filha que posso e consigo ser, sei que erro contigo e que no fundo não mereçes. Sei que sou fria e não devia, sei que mereçes mais e mais de mim de todas as formas. Sei que és única e nunca ninguém irá ocupar o teu lugar, porque Mãe só há uma. Já erras-te comigo como eu já errei e contigo e por mais desculpas que te peça e diga que não volta a aconteçer sei que não chega.
O teu apoio, compreensão em muitos casos, ajuda e conselhos são tudo o que alguém pode pedir e tu dás-me sem pedir nada em troca. Ver que te podia perder derivado a um infarte foi horrível, fez-me ver que não és apenas a minha Mãe mas sim a minha tudo, a MULHER DA MINHA VIDA ! As horas que passei a chorar, a preocupação que me preenchia, a dor que tinha dentro de mim, só por ti me sinto daquela maneira. A ti devo tudo e nada será como tem sido. Já passamos por tanto juntas.
Não és como as outras mães, és mais e melhor. Adoro as tuas piadas secas, as nossas saídas, as coisas que temos em comum, o facto de estares sempre a fotografar tudo e todos, adoro tudo o que és e tens para me dar todos os dias das nossas vidas, até o simples facto de fazeres de emplastra nas minhas tentativas de fotos.

EU AMO-TE E NADA NEM NINGUÉM IRÁ MUDAR ISSO «3 ÉS A MINHA VIDA, A MINHA TUDO, A MULHER DA MINHA VIDA :') ORGULHO.
São 17 anos :$

Sem comentários:

Enviar um comentário