Sempre tivemos as nossa guerras, as nossas zangas e os nossos confrontos, mas somos Irmãos.
E é assim mesmo que é a relação de irmão-irmã ! Se não houver guerras algo está mal, mas não deixamos de nus amar e de apoiar-nus mutuamente.
Eras tu que cuidavas de mim enquanto pequena, tu que brincavas comigo, tu que me aturavas, eras a minha companhia :')Eramos tão felizes, sp a brincar +.+
Tivemos uma infância tão feliz, tão linda e magnifica «3
Ainda me lembro como se fosse hoje meu amor, estávas sp lá, ninguém nus separava, nem por um dia ! Já quando ias para a escola me custava ver-te entrar naquele portão e eu ficar no lado de cá de mão dada com a mãe .
Mas quando te ia buscar era maravilhoso, lá vinhas tu *.* De volta para ao pé de mim . O meu Sorriso voltava puto @
Sempre passamos tudo juntos, aniversários, páscoa, carnaval, natal, férias :') Dou-te na cabeça para atinares em certas coisas.
Entrei numa fase horrivel da minha vida, outra vez, e tu tiveste comigo aquela noite na rua agarrado a mim, eu chorava chorava chorava e tu dizias " Não chores, não vale a pena, olha o mano olha o mano".
Por mais discussoes que tenhamos,atrofios e zangas parvas estás lá para mim como eu para ti. Da-mos o nosso ombro um ao outro.
Agora isso mudou um pouco, só estamos juntos ao fim de semana :'/ . Estás a lutar pelo teu futuro mas doí. Doí porque não estás cá naquelas noites que choro, que não durmo, que preciso de companhia, que preciso falar. Doí porque sei que apesar de teres ido porque quizeste te está a custar, que está a ser demasiado puxado e só ainda passaram duas semanas ! Custa-me ver a tua cara de tristeza quando vais embora ao Domingo. Mas sabes uma coisa? ESTOU TÃO ORGULHOSA DE TI IRMÃO (L)
Por ti vou aguentar estes três meses e depois logo se vê. Ontem foi tal e qual quando pequenos.
Tu de mala ás costas a entrares pelo portão e eu do outro lado com a Mãe. A diferença é que antes de dizermos "Até logo", dizemos "Até para a Semana" :'( custou e ainda agora estou a escrever e a chorar .
Custou-me deixar-te lá e vir-me embora, mas vai fazer-te bem . Como TE AMO PARVO «3
Meu Soldado (L)

Sem comentários:
Enviar um comentário