Dei conta que muitos pensam que ainda existe muita coisa que me afecta, e sinto-me na necessidade de esclarecer isso. Eu não guardo rancor de nada nem ninguém, obviamente que existem momentos impossiveis de esquecer, tanto pelo lado positivo como pelo negativo. Mas rancor não guardo, pois sou esperançosa, tenho esperança que os erros que cometeram comigo sirvam para crescerem e não voltarem a cometer com outra pessoa. Ou seja, que o facto de me terem destroçado tenha um lado positivo tanto para um lado como para o outro.
Não esqueci muita coisa mas não sou como era, já não fico obessesiva como ficara. Aprendi a perder e a seguir em frente com o maior e melhor sorriso que me ensinaram a ter, aprendi que as vezes ao perdermos involuntáriamente estamos a fazer um favor a nós mesmo e que no fim o que tiver de ser nosso às nossas mãos irá parar. Sinceramente, tenho mais com que me preocupar do que com as relações dos outros, não quero saber mesmo lol, eu tenho um vida própria.
Aliás até tenho uma vida muito agitada, nada monótona: É Faculdade {aulas e praxes}, trabalho, cafézinhooos, estudar e estudar mais um pouco, amiguxos fofuxos e estar comigo própria, que é essencial lol e com uma dose de alegria e animação misturada nisso tudo. Por isso como podem ver, tenho uma vida bem constituida e interessante, logo a vossa não me interessa. Mas..
Se precisares sabes onde estou, o que fui e sou para ti. Shiuuuuu, fica em segredo !
Sem comentários:
Enviar um comentário