sexta-feira, 30 de novembro de 2012

STOP!!

Aos poucos as pessoas vão se revelando, umas mostram-se mais fortes e maioritariamente mostram-se fracos e pessoas sem sentido. Tu mostras-te fraco, limitado e pouco sincero dos teus sentimentos.
Mostras-te que o que sentes não é puro e assim tão importante, o que interessa é não estares sozinho e não importa que tenhas de usar outra pessoa para esquecer certas coisas. Isso é reles.
Sempre me disseram que quando não temos a certeza do que queremos para deixar-mos quem amamos livres, e foi exactamente o que eu fiz. Deixei-te livre como os pássaros, livre como todos os seres humanos se deviam sentir. E tu simplesmente optas-te pelo caminho mais fácil, pelo caminho que só os fracos escolhem, pelo caminho que eu não quero seguir.
Porém, há sempre um lado positivo em tudo o que magoa. E mostras-te que se calhar mereço melhor e com a força de 'mil homens' para enfrentar tudo e lutar, lutar até ao exaustão e até para além disso. Alguém que vá por todos os caminhos menos o mais fácil. Desculpa mas não é isso que quero para a minha vida, não é isso que quero para o meu coração nem para o meu futuro, não é esse Homem que quero para pai dos meus filhos. Desculpa mas conseguiste estragar e destruir o pouco que restava. Por isso mesmo, acabou!

Sem comentários:

Enviar um comentário