um dia ouvi falar de um certo tipo de amor, o amor incondicional, ouvi pela boca de alguém que certamente não imaginam e nesse dia decidi pesquisar sobre tal. E descobri que, amor incondicional é claramente o que tenho para vos oferecer toda a minha vida, o sentimento mais precioso e que sei que aceitaram de braços abertos.
Este meu amor penso ser único e verdade, é aquele que não pede nada em troca, é aquele que não se importa com a cor de pele, com a beleza, com o estatuto social, a idade ou raça, apenas não se importa com o que muitos acham ser o mais importante. E se sinto este belo amor por voçês é porque mal ou bem o mereçem, porque não são apenas os meus progenitores!
São também o meu abrigo, onde me escondo quando a minha vida se torna uma autentica tempestade. São a luz dos meus olhos, são o meu orgulho, os meus ídolos, o que mais amo nesta e na próxima vida, é a voçês que devo tudo e mais um bocadinho. Voçês são os meus pais :')
Apesar de ter um feitizinho da merda ( e se o tenho é graças a um de voçês, que também o tem :$ ) e imbirrar de uma maneira irritante com voçês, eu amo-vos . Porque eu sou assim, imbirro mais, sou chata e fria para quem mais amo, porque me importo com o que fazem, com o que dizem e querem transmitir-me. Não há palavras, e não será numa carta, que irei mostrar a minha gratidão, o quanto são importantes, o quanto me fazem feliz, o quanto orgulho eu tenho em voçês por não me deixarem faltar nada, o quanto eu amo cada jeito vosso, apenas não existem palavras.
Relembrando o que a minha professora de português disse ontem na aula, 'o amor é não pensar'. Para além demais, o amor não se vê, não se explica, apenas sente-se e num olhar ou mesmo num abraço conseguimos transmitir o verdadeiro amor que nos preenche o coração.
Por isso mesmo, meus queridos e deliciosos pais um obrigado não chega e um grande grande grande AMO-TE para ambos ♥
'Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?'
Beijinhos da vossa filha rabugenta que vos amará sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário