sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sonho de uma noite fria ♥

Tu entras-te como se flutuasses, não ouvi em qualquer instante os teus passos, nem o teu respirar. Entras-te como se de uma pena te tratasses. Tapas-te os meus olhos e sussuras-te no meu ouvido, com uma voz doce e delicada, " Voltei ! " .
Fiquei estupefacta, decidi não me virar, sentir o toque dele na minha cara e o sussurar dele no meu ouvido. Solenemente digo, "voltas-te? Para ficar? Não me vais deixar aqui, sozinha, outra vez? Vais Fazer-me novamente tua mulher e fazer-me feliz como fizeste? Diz-me, mas diz-me já, aqui, agora! ". Ele tira a mão dos meus olhos, e mesmo de costas, abraça-me.
Ao abraçar-me, com toda a força que o fez mover-se até de mim, diz-me: " Porque tremes tanto? Porque não te viras para mim e olhas-me nos olhos? Já não me queres? Já não me desejas? Não é meu o teu coração? O que se passa? desistis-te?", a voz dele começa a falar e sinto uma lágrima sua nas minhas costas.
Fiquei confusa, por breves instantes pensei para mim, se aquele não era o meu papel? E foi ai que entendi tudo.
Estava a sonhar, abri os olhos e ali estava eu agarrada ao NOSSO Sponge Bob, como se de ti se tratasse ♥ Onde estás quando te quero aqui?

1 comentário: