Eu não sei de onde vem todo este meu sentimento, de onde vem toda esta força que me quer levar a ti, de onde vem toda esta vontade, esta saudade e desejo. Apenas sei que faz bem, sim confesso que também tive medo, tive dúvidas e estive várias vezes de pé atrás, vezes até demais. Simplesmente, não queria arriscar mais uma vez, o que passei a nivel amoroso, no passado, já me chegava para aprender.
Escondi o que sentia, cheguei a ser fria sim, mas agora é a hora ! Vou berrar para quem quiser ouvir, mesmo que não te interesse ouvir, eu estou apaixonada.
Não quero saber o que vão dizer, amar não é pecado, se disserem que estou errada que se lixe, eu só te quero a ti. Apenas abre os teus braços, fecha os teus olhos, e mais uma vez recebe-me. Abraça-me como já fizeste, dá-me só cinco minutos, deixa-me navegar e sentir-me segura uma vez mais, mesmo que sejá por meros instantes. "O Passado é lição para reflectir, não para repetir", foi uma das coisas que aprendi e que gostava de te passar. O presente é o que interessa, e só tu o podes escrever, mas é apenas no teu presente que quero pertençer. Desculpa, desculpa se disse o que não devia, se insisto quando não devo, apenas não posso guardar tudo isto apenas para mim. Tento não chorar mas é dificil, não consigo evitar.
Ainda sinto o teu cheiro no ar, ainda tenho o teu nome no meu pulso, e sim ainda te quero, ainda é a ti que o meu coração espera. Agora sim, podes voltar a abrir os olhos, sei que possivelmente nada mudará mas ... Já não sei, apenas quero o teu abraço, nos teus braços é que é o meu lugar !
Podes falar, diz-me, juro que te darei a mesma atenção que tu me dedicas-te .
Foste, és e serás sempre <25
Sem comentários:
Enviar um comentário